Ministério da Integração Nacional divulga iniciativa

O Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional é uma iniciativa lançada pelo Ministério da Integração Nacional , por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, em 2009. Foi concebido como um meio de estímulo à reflexão e ao debate sobre o estágio atual da questão regional brasileira e como instrumento de promoção e divulgação da Política […]

publicado: 16/04/2014 17h17,
última modificação: 01/04/2022 15h58

O Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional é uma iniciativa lançada pelo Ministério da Integração Nacional , por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, em 2009. Foi concebido como um meio de estímulo à reflexão e ao debate sobre o estágio atual da questão regional brasileira e como instrumento de promoção e divulgação da Política Nacional de Desenvolvimento Regional- PNDR.

Lembramos que a Categoria I “Produção de Conhecimento Acadêmico” é estritamente voltada para o público acadêmico de Mestrado e Doutorado.

Em nosso site www.integracao.gov.br/premio , disponibilizamos regulamento e demais informações como premiações que podem chegar a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e prazos para inscrições até 30 de junho de 2014.