Servidores da UFPR podem se candidatar a representantes nos Conselhos Superiores até segunda-feira (10)

Servidores ativos e aposentados da UFPR interessados em representar a categoria nos Conselhos Superiores da universidade tem até as 17h da próxima segunda-feira (10) para se inscrever em uma chapa que concorrerá à eleição. A votação será realizada no dia 20 e elegerá três membros efetivos e três suplentes para o Conselho de Planejamento e […]

publicado: 06/02/2014 16h40,
última modificação: 01/04/2022 15h58

Servidores ativos e aposentados da UFPR interessados em representar a categoria nos Conselhos Superiores da universidade tem até as 17h da próxima segunda-feira (10) para se inscrever em uma chapa que concorrerá à eleição. A votação será realizada no dia 20 e elegerá três membros efetivos e três suplentes para o Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) e um efetivo e um suplente para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Será eleito ainda um representante entre os servidores aposentados e seu respectivo suplente.

Mais informações sobre o processo de inscrição das chapas, dos votos, da eleição e da apuração estão disponíveis no ‘Edital de Convocação dos Técnicos para as Eleições para os Conselhos Superiores‘, na página da Secretaria de Órgãos Colegiados da UFPR.

Fonte Assessoria de Comunicação Social da UFPR