Seminário CAPACITAR 2019: A gestão estratégica no desenvolvimento de pessoas

Dia 20 de março de 2019 das 9h às 16h30min no auditório da Justiça Federal do Paraná em Curitiba.   A Rede de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública no Estado do Paraná é uma associação de 25 Instituições Públicas Federais, Estaduais e Municipais, entre elas a UFPR, com a finalidade de potencializar o resultado das […]

publicado: 08/03/2019 10h38,
última modificação: 17/02/2023 13h03
Dia 20 de março de 2019 das 9h às 16h30min no auditório da Justiça Federal do Paraná em Curitiba.   A Rede de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública no Estado do Paraná é uma associação de 25 Instituições Públicas Federais, Estaduais e Municipais, entre elas a UFPR, com a finalidade de potencializar o resultado das ações de capacitação desenvolvidas pelos recursos orçamentários e força de trabalho dentro dos princípios da eficiência, eficácia e efetividade.

O Seminário CAPACITAR 2019 acontecerá no dia 20 de março de 2019 das 9h às 16h30min no auditório da Justiça Federal do Paraná – Avenida Anita Garibaldi, 888 – Ahú – Curitiba-PR.

Temas: “Planejamento Estratégico de Capacitação”, “Design Thinking nas Escolas de Governo”, “Metodologias Pedagógicas Inovadoras e Educação Híbrida”, “Universidade corporativa em rede: o que muda nas organizações?”, além de oficinas práticas nos temas abordados.

Público alvo: gestores das áreas de capacitação das Instituições Públicas no Estado do Paraná e demais interessados. Inscrições aqui