Seminário Estudos Sobre Função Pública

A PROGEPE, por meio da Coordenadoria de Pessoas – Unidade de Capacitação, em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF promove Seminário sobre Função Pública, no qual pretende discutir as dificuldades relacionadas não só à formação de uma ciência da Administração Pública como, também, a conveniência de debater e estruturar um modelo de […]

publicado: 25/10/2017 10h48,
última modificação: 17/02/2023 13h03

A PROGEPE, por meio da Coordenadoria de Pessoas – Unidade de Capacitação, em parceria com a Escola de Administração Fazendária – ESAF promove Seminário sobre Função Pública, no qual pretende discutir as dificuldades relacionadas não só à formação de uma ciência da Administração Pública como, também, a conveniência de debater e estruturar um modelo de gestão com foco nas necessidades da sociedade e na clara definição de seus valores, métodos e posturas.

Objetivo: Sensibilizar os participantes em relação à importância de se sentirem partes responsáveis pelo grande e importante corpo que é o estado brasileiro e, ainda, refletir acerca de alternativas mais modernas e consistentes para o eficaz funcionamento da estrutura estatal.

Público-alvo: Servidores públicos da UFPR e de outros órgãos públicos, especialmente aqueles que exercem papéis de liderança em seus órgãos.

Data: 07/11/2017 (terça-feira)
Horário: 10h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Local: Auditório da PROGEPE
Endereço: Rua Doutor Faivre nº 590 – Centro