Acesso ao SIGEPE Servidor e Pensionista pelo SIGAC

O SIGAC é o novo Sistema de Gestão de Acesso aos vários programas da área de pessoal no Serviço Público. Para Servidores e Pensionista A Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público, SEGRT, informa que no dia 02/09/2016 o Sigepe Servidor e Pensionista e Sigepe mobile estarão em manutenção. Após […]

publicado: 31/08/2016 18h38,
última modificação: 01/04/2022 15h59

O SIGAC é o novo Sistema de Gestão de Acesso aos vários programas da área de pessoal no Serviço Público.

Para Servidores e Pensionista
A Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações do Trabalho no Serviço Público, SEGRT, informa que no dia 02/09/2016 o Sigepe Servidor e Pensionista e Sigepe mobile estarão em manutenção.
Após a finalização da manutenção, o acesso ao Sigepe Servidor e Pensionista e do Sigepe mobile será realizado por meio do Sigac – Sistema de Gestão de Acesso.
Acesse https://gestaodeacesso.planejamento.gov.br

Para Gestores de Pessoa
A partir do dia 02/09/2016, o desbloqueio dos usuários do Sigepe Servidor e Pensionista e do Sigepe mobile, deverá ser realizado da seguinte forma:
Acesse https://gestaodeacesso.planejamento.gov.br
Faça login com certificado digital
Acesse menu “Atribuições”, opção “Bloqueio/Desbloqueio de Usuário”
Informamos que as habilitações dos atuais desbloqueadores de usuários do Sigepe dos respectivos órgãos foram migradas para o Sigac.
A habilitação de novos desbloqueadores deve ser solicitada ao Gestor de Acesso Setorial do respectivo órgão, o qual deverá conceder uma nova habilitação ou alterar uma habilitação existente.