Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pesquisa Institucional > Avaliação Institucional 2020/CPA – Servidores têm até 04/12/2020 para responder a pesquisa
Pesquisa Institucional

Avaliação Institucional 2020/CPA – Servidores têm até 04/12/2020 para responder a pesquisa

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas vem informar que os servidores técnico-administrativos e docentes têm até o dia 04/12/2020 para participarem da Avaliação Institucional 2020, conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), com o apoio da Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (SEAI).

A Avaliação das Instituições de Educação Superior é prevista na Lei 10.861/2004 e constitui-se pela autoavaliação, coordenada pela CPA, e pela avaliação externa, in loco, realizada por comissões designadas pelo MEC/Inep para regular o reconhecimento e a renovação do reconhecimento de cursos de graduação. Com os resultados desta pesquisa de autoavaliação, os gestores serão convidados a elaborar uma análise atual e desenvolver um plano local de melhorias.

Assim como no ano passado, a edição 2020 da pesquisa contempla questões que medem a satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados pelas unidades administrativas e acadêmicas que compõem a UFPR e seus órgãos suplementares. Os resultados deste eixo avaliativo são utilizados para aferir o desempenho Institucional (Avaliação Institucional/AI e Avaliação Setorial/AS), componente importante da Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos, conforme regulamenta a Resolução n° 21/08-COPLAD.

Os servidores em exercício no Complexo Hospital de Clínicas (CHC) responderão a um questionário específico, voltado à realidade do CHC. A data e o link da avaliação serão disponibilizados em breve pela CPA.

Participem! Ajudem a aprimorar a UFPR.

 

Para responder a pesquisa, acesse: cpa.ufpr.br/avaliacao2020

 

Dúvidas ou maiores informações: cpa.ufpr.brcpa@ufpr.br – seai@ufpr.br

A notícia completa está disponível em:

https://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/comeca-a-avaliacao-institucional-prazo-vai-ate-04-de-dezembro/