Comunicado ao Público em Geral Solicitações relacionadas a falecimentos de servidores

publicado: 31/03/2020 11h14,
última modificação: 01/04/2022 16h23

Tendo em vista o trabalho remoto nas unidades administrativas da UFPR, a Unidade de Benefícios do Departamento de Administração de Pessoal orienta que solicitações de demandas relacionadas a falecimento de servidores ativos, aposentados e pensionistas (comunicado de falecimento, auxílio funeral e pensão por morte) devem ser transmitidas para o e-mail cas@ufpr.br, com a documentação respectiva do que está sendo solicitado.

Lembramos que os formulários para preenchimento (“Comunicação de falecimento”, “Solicitação de auxílio funeral” e “Solicitação de pensão por morte”), bem como demais informações correlatas se encontram no link https://progepe.ufpr.br/lista-formularios/

Caso o requerente seja servidor da UFPR, a solicitação deve ser encaminhada por meio do processo SEI específico conforme base de conhecimento no sistema SEI.