Email Institucional SIGAC/SIGEPE

publicado: 17/12/2020 11h20,
última modificação: 01/04/2022 16h41

Informamos que em virtude das atualizações do SIGAC/SIGEPE tornou-se obrigatória a informação do email INSTITUCIONAL do(a) servidor(a)  no referido sistema, sendo que a ausência desta informação impede diversos acessos ou utilização de funcionalidades, inclusive a marcação de férias.

Orientamos a todos os servidores que apresentarem esta pendência para que acessem o aplicativo SIGEPE Mobile em seus celulares, cliquem no menu: DADOS CADASTRAIS – PESSOAIS – EMAIL. Nesse campo é possível informar o email institucional, regularizando assim o acesso. Também é possível a atualização do email através do SIGAC/SIGEPE, no link DADOS PESSOAIS – Informar o email institucional.

Ressaltamos que não é possível informar email do setor, departamento, unidade ou afins.

Caso ocorra algum erro que não permita a atualização pelo SIGAC nem pelo aplicativo, a regularização poderá ser feita por meio de processo SEI, tipo PROGEPE: Atualização cadastral, no qual devem ser incluídas as telas com as mensagens de erro para possibilitar análise e correção. O processo deve ser encaminhado à Unidade de Registros Funcionais e Cadastrais – URFC (PROGEPE/DAP/URFC).

Servidores do Complexo do Hospital de Clínicas/UFPR devem fazer os mesmos procedimentos, mas em caso de erro devem se reportar à Unidade de Administração de Pessoal – UAPES, dentro do próprio CHC/UFPR.

Link do app sigepe mobile: https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/servidor/sigepe-mobile

Link de acesso ao SIGAC/SIGEPE: https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/cassso/login?service=https%3A%2F%2Fservidor.sigepe.planejamento.gov.br%2FSIGEPE-PortalServidor%2Fprivate%2Finicio.jsf

Link para solicitação e demais orientações do email institucional: https://intranet.ufpr.br/intranet/public/principal.action