UCAP abre as inscrições para o curso “Pesquisa Bibliométrica”

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas, abre as inscrições para o curso semi presencial “Pesquisa Blibliométrica”. Esse curso tem a finalidade de proporcionar o embasamento teórico da análise bibliométrica para produção científica e para as pesquisas dos servidores da […]

publicado: 11/09/2017 18h32,
última modificação: 01/04/2022 15h59

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas – Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas, abre as inscrições para o curso semi presencial “Pesquisa Blibliométrica”.

Esse curso tem a finalidade de proporcionar o embasamento teórico da análise bibliométrica para produção científica e para as pesquisas dos servidores da UFPR. Especificamente, o curso busca intensificar o conhecimento sobre a necessidade de adoção de critérios sistematizados para melhoria da qualidade nas pesquisas em trabalhos acadêmicos, além de apresentar o processo de indexação em bases/bancos de dados reconhecidas.

Encontros presenciais: dias 19, 21, 26 e 28/09/2017

Horário: 08:00 as 12:00 – Curso Semi Presencial

Carga Horária Total: 20 Horas (16 horas presenciais e 04 horas a distância)

Local: PROGEPE – Laboratório de Informática – 3º andar na Rua Dr. Faivre, 590 – Centro.


Para efetuar sua inscrição CLIQUE AQUI

!Vagas Encerradas!