Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicados > ÚLTIMOS DIAS PARA RESPONDER A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2020
Comunicados

ÚLTIMOS DIAS PARA RESPONDER A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2020

Informamos novamente que o prazo final da Avaliação de Desempenho 2020 (AD-2020) foi prorrogado para às 17h do dia 30 de abril de 2020.

 

Atenção! Favor observar as diferentes formas de acesso da AD-2020 e seguir o passo a passo conforme seu caso específico:

 

a) Servidor Técnico-Administrativo da UFPR (TODOS, COM OU SEM CARGO DE CHEFIA):

Acesse https://www.prppg.ufpr.br/siga com CPF e senha, clique em Portal do Servidor, clique no botão RESPONDER e preencha todos os módulos disponíveis na tela até que todos possuam o status: RESPONDIDO (na cor verde). Para dúvidas e demais dificuldades de acesso, favor entrar em contato via botão FALE CONOSCO em https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao.

 

b) Docentes, cedidos para UFPR, chefias de outro Órgão ou EBSERH (COM CARGO DE CHEFIA):

Para responder sobre seu(s) subordinado(s), você deve acessar a mensagem da AD-2020 enviada para seu e-mail e clicar no link disponível. Caso não o encontre, favor entrar em contato via botão FALE CONOSCO em https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao.

 

c) ORIENTADOR de servidor UFPR afastado para estudo em 2019 (integralmente):

Para responder sobre seu(ua) orientando(a), você deve acessar a mensagem da AD-2020 enviada para seu e-mail e clicar no link disponível. Caso não o encontre, favor entrar em contato via botão FALE CONOSCO em https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/avaliacao.

 

Lembre-se: cabe ao subordinado cadastrar sua chefia imediata (responsável pela equipe durante o maior período de tempo entre janeiro e dezembro de 2019) ao realizar o acesso na AD-2020. Assim, a chefia deve acessar o sistema durante todo o prazo em que a Avaliação estiver aberta para verificar a possibilidade de novos subordinados disponíveis.

 

Após o término do prazo da AD-2020, fique atento às notícias no site da PROGEPE para saber quando o resultado estará disponível para consulta no SIGA.

 

Carla Oliveira, Fernanda Yokohama e Roberta Antunes

Equipe da Unidade de Avaliação/CDP/PROGEPE