Orientações aos usuários do SIGAC/SIGEPE pertencentes à Universidade Federal do Paraná

Para desbloquear o seu usuário no SIGAC/SIGEPE (web ou aplicativo) acesse o link abaixo e siga o tutorial.

Se o sistema apresentar a mensagem “Usuário bloqueado. Entre em contato com sua unidade de Gestão de Pessoas para realizar o desbloqueio.”, os servidores ativos e aposentados, pensionistas, médicos residentes e estagiários da Universidade Federal do Paraná deverão entrar em contato com a Seção da Central de Atendimento da PROGEPE/UFPR pelo e-mail cas@ufpr.br ou pelo telefone (41) 99224-7318 para solicitar o desbloqueio. No e-mail de solicitação de desbloqueio ou pelo telefone deverão ser informados os seguintes dados: nome completo, número do CPF, número do RG e estado expedidor, nome da mãe e número do celular.

ATENÇÃO: O e-mail e telefone acima indicados atendem exclusivamente os usuários do SIGAC/SIGEPE pertencentes à Universidade Federal do Paraná. Usuário do SIGAC/SIGEPE que não pertence à Universidade Federal do Paraná deverá entrar em contato com a sua unidade de Gestão de Pessoas para solicitar o desbloqueio, conforme orientações neste link.

Ou caso ainda possua dificuldades para localizar a sua unidade de Gestão de Pessoas, entre em contato com a Central Sipec pelo telefone 0800 978 9009.

Demais orientações relacionadas ao acesso ao SIGAC/SIGEPE e suas funcionalidades estão detalhadas nos links a seguir.

OBSERVAÇÃO: O SIGAC e o SIGEPE são plataformas gerenciadas pelo Ministério da Economia. No caso de dúvidas relacionadas ao seu funcionamento, entre em contato com a Central Sipec pelo telefone 0800 978 9009 ou pelo formulário eletrônico disponível no site https://www.servidor.gov.br/central-sipec.