Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas > Coordenadoria de Planejamento de Pessoal

Coordenadoria de Planejamento de Pessoal

A Coordenadoria de Planejamento de Pessoal, vinculada ao Gabinete da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, é responsável por:

I – Assessorar o Pró-Reitor nas questões relacionadas às matérias de sua competência;

II – Gerenciar e executar os procedimentos referentes a mobilidades de servidores técnico-administrativos e docentes referentes à movimentação, redistribuição, colaboração técnica, exercício provisório, requisição, cessão e remoção;

III – Coordenar as ações de identificação e mapeamento das demandas relacionadas a suprimento de servidores técnico-administrativos para os diferentes ambientes organizacionais;

IV – Proceder à alocação e reposição de vagas de servidores;

V – Coordenar e acompanhar a realização dos concursos públicos de cargos técnico-administrativos e docentes e processos seletivos para contratação de professores substitutos e professores visitantes;

VI – Apresentar propostas normativas relativas a concursos públicos e demais atividades de competência da Coordenadoria de Planejamento de Pessoal.