Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas > Departamento de Administração de Pessoal

Departamento de Administração de Pessoal

O Departamento de Administração de Pessoal, vinculado ao Gabinete da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, é responsável por:

I – Gerenciar, autorizar e homologar os procedimentos relativos a lançamentos em folha de pagamento;

II – Gerenciar a manutenção do banco de dados cadastrais pessoais e funcionais dos servidores, seus dependentes e pensionistas;

III – Gerenciar os procedimentos de solicitação de concessão e manutenção de benefícios relativos à seguridade social dos servidores, seus dependentes e pensionistas;

IV – Gerenciar o controle, cadastramento e supervisão das ações judiciais relativas a servidores, seus dependentes e pensionistas, ajuizadas contra a Universidade Federal do Paraná;

V – Gerenciar os procedimentos de arquivo e digitalização dos documentos funcionais dos servidores ativos e dos aposentados;

VI – Supervisionar e executar os procedimentos referentes ao recadastramento de aposentados e pensionistas.