A partir de 15 de maio de 2015, os pensionistas que utilizam o Siapenet foram redirecionados para o Portal
Sigepe.
A ferramenta disponibiliza as mesmas funcionalidades oferecidas no antigo sistema e o acesso pode ser feito
pelo link: https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/
O acesso ao Sigepe é realizado da seguinte maneira:
• O pensionista deve utilizar seu CPF e senha (a mesma utilizada no Siapenet) e não mais a matrícula Siape.
• Caso o pensionista tenha esquecido a senha ou nunca tenha realizado acesso ao Siapenet ou ao Portal
Sigepe, deve utilizar a opção “Preciso de Ajuda”, na página de acesso ao Sigepe.
• As dúvidas de acesso podem ser esclarecidas na página de “Dúvidas de Acesso”, disponível no link
https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/web/segep/duvidas-de-acesso
• Para permitir o acesso de novos usuários, as unidades pagadoras devem manter o cadastro atualizado de email
dos pensionistas.
Os atendimentos às necessidades específicas, caso necessário, devem ser direcionados à Central Alô Segep, por
meio do Formulário Eletrônico.