Prorrogação do prazo de inscrição para instrutores em cursos do HC

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas informa foi prorrogado o prazo para a inscrição dos servidores que desejam atuar nos cursos de capacitação do HC. A seleção está prevista na Resolução 19/12 – COPLAD, que estabeleceu normas para a participação na instrutoria dos cursos ofertados pela UCAP/CDP. Poderão candidatar-se a seleção os servidores docentes e […]

publicado: 18/07/2014 14h36,
última modificação: 18/08/2022 15h10

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas informa foi prorrogado o prazo para a inscrição dos servidores que desejam atuar nos cursos de capacitação do HC. A seleção está prevista na Resolução 19/12 – COPLAD, que estabeleceu normas para a participação na instrutoria dos cursos ofertados pela UCAP/CDP.

Poderão candidatar-se a seleção os servidores docentes e técnico-administrativos da UFPR em efetivo exercício.

Não poderão inscrever-se os servidores que estiverem afastados de suas atividades para servir em outro órgão; estiverem em licença para tratar de interesses particulares; estiverem em licença para tratamento da própria saúde ou de pessoa da família, e também aqueles que tiverem obtido avaliação negativa em cursos anteriores.

Os interessados poderão realizar sua inscrição junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas/Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas – 3º andar, das 09h00 às 17h00 até o dia 31/07/2014.

RESOLUÇÃO Nº 19/12-COPLAD

Edital 08/14 – HC/UFPR

Modelo Projeto Pedagógico HC