PROGEPE publica o Edital de Mobilidade Técnica

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas da PROGEPE está dando início ao Programa de Mobilidade Técnica. O Programa tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento profissional dos servidores da Instituição, os quais poderão vivenciar experiências que já foram implementadas e que tiveram resultados positivos em outras organizações. A ação é voltada para os servidores docentes que […]

publicado: 21/08/2014 17h25,
última modificação: 01/04/2022 15h58

A Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas da PROGEPE está dando início ao Programa de Mobilidade Técnica.

O Programa tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento profissional dos servidores da Instituição, os quais poderão vivenciar experiências que já foram implementadas e que tiveram resultados positivos em outras organizações.

A ação é voltada para os servidores docentes que estejam exercendo funções administrativas e para os servidores técnico-administrativos da UFPR.

Os interessados em participar do Programa poderão elaborar seus planos de trabalho, encaminhando-os à Unidade de Capacitação – UCAP da PROGEPE, observando os termos do Edital.

Mais informações nos telefones: 33604512/4513 ou nos endereços eletrônicos: ucap@ufpr.br ou unidadecapacitacao@gmail.com

 

Edital