UFPR recebe inscrição para 16 concursos de docente

  1 de outubro de 2014 UFPR fará concurso para 16 vagas de docente Por Celsina Favorito A UFPR recebe até o proximo dia 10 inscrições para o concurso aberto pelo Setor de Tecnologia – área de conhecimento em Transferência de calor e massa. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva. Outras três vagas […]

publicado: 30/09/2014 12h56,
última modificação: 01/04/2022 16h00

 

1 de outubro de 2014

UFPR fará concurso para 16 vagas de docente

Por Celsina Favorito

A UFPR recebe até o proximo dia 10 inscrições para o concurso aberto pelo Setor de Tecnologia – área de conhecimento em Transferência de calor e massa. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva.

Outras três vagas estão abertas no Setor de Ciências da Saúde, todas elas em regime de 20 horas de trabalho. As áreas de conhecimento são Propedêutica (duas vagas) e Concentração em Anestesiologia. As inscrições vão até o dia 17, deste mês de outubro. Também até esta data, o Setor de Ciências Sociais Aplicadas recebe inscrição para a vaga aberta na área de conhecimento em Economia e Direito (20 horas semanais).

O Setor de Ciências Biológicas também está com inscrições abertas, até dia 21 de outubro, para o concurso na área de conhecimento em Fisioterapia. Esta vaga, assim como as demais, são para o quadro permanente da Instituição.

O mais novo campus da UFPR – Jandaia do Sul – recebe até dia 28 de outubro inscrições para 10 vagas para docente, todas ao quadro permanente. As áreas de conhecimento são: Engenharia Agrícola; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Física Geral;Física/Ensino de Física; Computação; Informática/Informática na Educação; Matemática/Ensino de Matemática; e Química/Química Orgânica.
Mais informações – inscrições, vencimentos, provas, locais de trabalho etc. – podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

https://progepe.ufpr.br/a/?page_id=271

Por Celsina Favorito