XIX Semana do Servidor em Palotina

  Objetivando a valorização de nossos servidores e buscando uma integração de toda a UFPR, a PROGEPE esteve no últimos dias  21 e 22 de outubro, no Setor Palotina, participando das atividades da XIX Semana do Servidor naquele Setor. As atividades de iniciaram com uma visita técnica a Usina de Itaipu aonde os servidores puderam […]

publicado: 24/10/2014 11h59,
última modificação: 01/04/2022 16h00

 

Objetivando a valorização de nossos servidores e buscando uma integração de toda a UFPR, a PROGEPE esteve no últimos dias  21 e 22 de outubro, no Setor Palotina, participando das atividades da XIX Semana do Servidor naquele Setor.

As atividades de iniciaram com uma visita técnica a Usina de Itaipu aonde os servidores puderam conhecer em detalhes o funcionamento daquela Organização, de grande importância no campo energético no Brasil e Paraguai.

Foram também realizadas oficinas , um passeio ciclístico, e apresentação de peça teatral no Teatro Municipal de Palotina.

Durante o passeio ciclístico o coordenador do Programa Ciclovida da UFPR, Sr José Carlos A. Belotto, juntamente com o Prof Jefer Benedett Dorr do Setor Palotina, entregaram proposta de parceria ao prefeito Municipal Sr Jucenir Stentzler para a difusão no município da cultura da bicicleta como meio de transporte, meio este já amplamente utilizado na cidade, tanto pelos alunos, quanto servidores, que será denominado Projeto Palociclo.

A recepção do prefeito foi altamente positiva, sendo o mesmo já adepto a modalidade e conhecedor dos benefícios por ela alcançados. A avaliação das atividades foram altamente positivas, deixando clara a valorização do servidor para a UFPR.

 Veja as fotos dos eventos:

https://www.flickr.com/photos/ufpr/sets/72157648367293169/