Servidor do Hospital de Clinicas recebe premio no Concurso Chico Ribeiro 2014

O servidor do Hospital de Clínicas Henrique Portulhak, contador, foi agraciado juntamente com mais dois autores no 2º lugar, na categoria ” profissionais” do Premio Chico Ribeiro 2014. Prêmio Chico Ribeiro 2014: O Prêmio tem a finalidade de estimular e fortalecer a pesquisa acerca do tema Informação de Custos e Qualidade do Gasto no […]

publicado: 08/12/2014 14h15,
última modificação: 01/04/2022 15h59

0 (2)

Prêmio Chico Ribeiro 2014: O Prêmio tem a finalidade de estimular e fortalecer a pesquisa acerca do tema Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público e de difundir esse tema junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública. O Prêmio, idealizado pelo Instituto Social Iris, conta com o apoio de entidades como a ESAF (Escola Superior de Administração Fazendária), Tesouro Nacional, Ministério da Fazenda, Fundação Getúlio Vargas e Conselho Federal de Contabilidade.

Colocação: 2º Lugar (Categoria “Profissionais”)

Título do Artigo Científico: Gestão de Custos: um Diagnóstico em Hospitais Universitários Federais

Autores: Daiana Bragueto Martins (Egressa do Curso de Mestrado em Contabilidade da UFPR); Henrique Portulhak (Egresso do Curso de Mestrado em Contabilidade da UFPR; Contador do Hospital de Clínicas da UFPR); Simone Bernardes Voese (Programa do PPG em Contabilidade da UFPR).

Premiação: Ocorreu na sede da Escola Superior de Administração Fazendária (ESAF), em Brasilia (DF), no dia 07 de novembro de 2014, na ocasião do IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público.

Segue abaixo link com a menção dos trabalhos premiados:

O referido servidor já havia recebido outra premiação no mês de abril, no VI Prêmio da Secretaria de Orçamento Federal de Monografias, mostrando maia uma vez, a qualidade e o grande valor dos servidores da UFPR.

A PROGEPE em nome da Administração Central da UFPR parabeniza o servidor, que demonstra acima de tudo, o seu valor e comprometimento com a UFPR, divulgado e projetando seu nome a nível nacional

.