CEPPAD/UFPR inscreve para oito cursos de MBA e especialização

Para quem busca aprimoramento na vida profissional, estão abertas as pré-inscrições para os cursos de MBA e especialização do CEPPAD/UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná. Ao todo, são oito cursos que oferecem uma visão moderna e abrangente da gerência de alto nível, no padrão das melhores escolas […]

publicado: 17/12/2014 17h38,
última modificação: 01/04/2022 15h59

Para quem busca aprimoramento na vida profissional, estão abertas as pré-inscrições para os cursos de MBA e especialização do CEPPAD/UFPR – Centro de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná. Ao todo, são oito cursos que oferecem uma visão moderna e abrangente da gerência de alto nível, no padrão das melhores escolas de administração do mundo.

Os interessados podem disputar uma vaga nos seguintes cursos: Especialização em Marketing Empresarial, MBA em Finanças, MBA em Gerência de Sistemas Logísticos, MBA em Gestão Estratégica (semipresencial), MBA em Gestão da Qualidade (semipresencial), MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano, MBA em Inteligência de Negócios e MBA em Marketing, todos em Curitiba.

As pré-inscrições para o processo seletivo dos cursos devem ser feitas pelo site do CEPPAD/UFPR: www.ceppad.com.br, mediante o preenchimento de formulário.

O prazo vai até dia 29 de janeiro de 2015. Informações adicionais podem ser obtidas no site ou através do fone (41) 3360-4200 e e-mail ceppad@ufpr.br.