Avaliação de Desempenho 2015 – Sistema fechado desde as 0 horas de 1º de abril

Atenção servidores técnicos administrativos ativos da UFPR: A modelo do que vem ocorrendo anualmente, a PROGEPE disponibilizará durante o mês de março a ferramenta da Avaliação de Desempenho 2015. A Avaliação de Desempenho é um instrumento gerencial que visa mensurar os resultados dos trabalhos realizados pelos servidores técnicos administrativos da Instituição. Deverão participar todos os […]

publicado: 01/03/2015 00h00,
última modificação: 01/04/2022 15h59

Atenção servidores técnicos administrativos ativos da UFPR:
A modelo do que vem ocorrendo anualmente, a PROGEPE disponibilizará durante o mês de março a ferramenta da Avaliação de Desempenho 2015.
A Avaliação de Desempenho é um instrumento gerencial que visa mensurar os resultados dos trabalhos realizados pelos servidores técnicos administrativos da Instituição.
Deverão participar todos os servidores técnicos administrativos ativos da UFPR, inclusive os que se encontrarem afastados com remuneração, afastados para realização de pós-graduação, em férias, em licenças maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde e assistência ao familiar enfermo e os servidores em Estágio Probatório.
O resultado da Avaliação é um dos requisitos para a Progressão por Mérito Profissional.
A nota final do servidor será composta pelas notas da Autoavaliação, Avaliação Setorial e Avaliação Institucional.
É importante ressaltar que, a partir deste ano, aqueles servidores que possuírem dois vínculos de cargo técnico-administrativo deverão realizar a avaliação duas vezes para que as devidas progressões sejam implantadas nas duas matrículas, ou seja, nas duas carreiras.