Coral dos Servidores da UFPR seleciona novos integrantes

Coral dos Servidores da UFPR seleciona novos integrantes Por Sonia Loyola Está aberto o período de testes seletivos para os novos integrantes do Coral dos Servidores da UFPR. Os funcionários interessados podem procurar o maestro Luis Fernando Melara, a partir da próxima quarta-feira (4), entre 18h30 às 19h30, no Auditório da Progepe. Não há pré-requisito […]

publicado: 03/03/2015 17h27,
última modificação: 01/04/2022 15h59

Coral dos Servidores da UFPR seleciona novos integrantes

Por Sonia Loyola

Coral dos Servidores da UFPR. Foto: Leonardo Bettinelli

Está aberto o período de testes seletivos para os novos integrantes do Coral dos Servidores da UFPR. Os funcionários interessados podem procurar o maestro Luis Fernando Melara, a partir da próxima quarta-feira (4), entre 18h30 às 19h30, no Auditório da Progepe.

Não há pré-requisito para participar, É necessário apenas acompanhar o maestro na afinação das vozes. A seleção será feita até o final do mês de março. Os ensaios são realizados semanalmente no Auditório da Progepe, após às 18 horas.

Na intenção de fortalecer a arte musical, o coral tem sido contemplado com diversas ações para valorização de suas atividades.
Mais recentemente, foi adquirido um piano digital novo que já está instalado no auditório e poderá também ser utilizado, caso necessário, para outros eventos.