Caixa Econômica – Novas formas de contratação e renovação de crédito consignado

A Caixa Econômica Federal informa aos servidores da UFPR sobre as novas formas de contratação e renovação de crédito consignado. 1. A renovação de empréstimos consignados poderá ser realizada nos terminais de auto-atendimento ou pelo internet banking. Após a renovação o cliente deverá entregar pessoalmente ou encaminhar por e-mail (ag0663pr02@caixa.gov.br) o comprovante emitido e a […]

publicado: 20/07/2015 15h00,
última modificação: 01/04/2022 15h59

A Caixa Econômica Federal informa aos servidores da UFPR sobre as novas formas de contratação e renovação de crédito consignado.

1. A renovação de empréstimos consignados poderá ser realizada nos terminais de auto-atendimento ou pelo internet banking.
Após a renovação o cliente deverá entregar pessoalmente ou encaminhar por e-mail (ag0663pr02@caixa.gov.br) o comprovante emitido e a senha de consignação para averbação do contrato.

2. A contratação e renovação de empréstimos consignados poderão ser realizadas, com as mesmas taxas e condições oferecidas na agência, diretamente com o Correspondente Bancário da Caixa – AMORA SERVIÇOS ADM LTDA (3203-0252) – que atuará nos campi da UFPR devidamente identificado com crachá.

3. Está disponibilizada uma caixa postal de e-mail – ag0663pr02@caixa.gov.br – para que os servidores encaminhem seus documentos pessoais para realização de simulação e análise de crédito de forma mais ágil. Contudo, somente serão atendidas mediante documentação completa e senha válida de consignação.

Documentação:
– RG
– CPF
– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO
– 3 ÚLTIMOS CONTRACHEQUES
– SENHA DE AVERBAÇÃO