Fique Atento!

Fique atento  servidor ativo, aposentado ou pensionista. A PROGEPE (UFPR) tomou conhecimento de que servidores, ativos e aposentados e pensionistas tem recebido ligações telefônicas de pessoas que se identificam como funcionários de instituições financeiras conhecidas e que propõem a renovação de empréstimos bancários que o servidor ou pensionista possui com valores ou vantagens melhores que […]

publicado: 03/11/2015 17h58,
última modificação: 01/04/2022 15h59

Fique atento  servidor ativo, aposentado ou pensionista. A PROGEPE (UFPR) tomou conhecimento de que servidores, ativos e aposentados e pensionistas tem recebido ligações telefônicas de pessoas que se identificam como funcionários de instituições financeiras conhecidas e que propõem a renovação de empréstimos bancários que o servidor ou pensionista possui com valores ou vantagens melhores que as ofertadas normalmente.
Informamos que ligações dessa natureza não são de responsabilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR), portanto é necessário ficar atento!
Não Forneça, nem confirme seus dados por telefone ou por e-mail. E caso perceba que as ligações, não são feitas pelas instituições financeiras citadas e que há a possibilidade de se tratar de golpe, entre em contato, com o PROCON ou com a POLÍCIA FEDERAL para maiores informações.
POLÍCIA FEDERAL (41) 3251 -7500
PROCON (41) 3219- 7400