Avaliação de Desempenho 2016 ocorrerá no próximo mês

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas vem lembrar a todos os servidores técnicos administrativos ativos, ingressos nesta Universidade até 31/12/2015, que no próximo mês ocorrerá a Avaliação de Desempenho 2016, importante instrumento gerencial que serve de base para a Progressão por Mérito Profissional. O período para a realização da Avaliação de Desempenho será de 1º […]

publicado: 03/02/2016 07h40,
última modificação: 01/04/2022 15h59

O período para a realização da Avaliação de Desempenho será de 1º a 31 de março de 2016, impreterivelmente.
Servidores que se encontram cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para realização de cursos de pós-graduação, em férias e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, assistência a familiar enfermo) também deverão participar.
No período acima mencionado, o(a) servidor(a) deverá acessar o endereço eletrônico progepe.ufpr.br para maiores informações e instruções de preenchimento da avaliação.
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas lembra ainda que não há possibilidade de realização dessa avaliação em outro período, por isso é importante que esse prazo não seja perdido, sob pena de ocorrer atraso na Progressão por Mérito Profissional.