Participe da pesquisa da CPA e ajude a aprimorar a UFPR!

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida todos os docentes, técnicos administrativos, estudantes e público externo para participar da Pesquisa Institucional da UFPR deste ano. A pesquisa estará disponível para preenchimento de 1º a 31 de outubro de 2016. Ajude a avaliar a Universidade de acordo com cinco eixos principais, sendo eles: Planejamento e Avaliação […]

publicado: 04/10/2016 14h01,
última modificação: 01/04/2022 15h59

A pesquisa estará disponível para preenchimento de 1º a 31 de outubro de 2016.

Ajude a avaliar a Universidade de acordo com cinco eixos principais, sendo eles: Planejamento e Avaliação Institucional; Desenvolvimento Institucional; Políticas Acadêmicas; Políticas e Gestão; e Infraestrutura.

Além de identificar os pontos fortes e fracos da UFPR, esta pesquisa também é responsável por gerar as notas da Avaliação Institucional (AI) e da Avaliação Setorial (AS), ambas fundamentais para a Progressão por Mérito Profissional dos técnicos administrativos, pois compõem 40% da nota final destes servidores (60% da nota é referente a Avaliação de Desempenho, realizada pela Unidade de Avaliação apenas no mês de março de cada ano).

Para começar a responder é só clicar aqui http://www.cpa.ufpr.br/

Não deixe de participar, pois sua opinião é muito importante para o desenvolvimento da Universidade e para a melhoria dos serviços prestados.

Informações:
Telefone: (41) 3313-2018