»

Imprimir Post

Prorrogadas as inscrições para Cursos de Capacitação à Distância

A Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas – UCAP –  CDP/PROGEPE em parceria com a Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre inscrições para os seguintes cursos de capacitação na modalidade à distância:

EDUCAÇÃO HÍBRIDA

Este curso, destinado aos  servidores técnicos e docentes da UFPR,  foi pensado especialmente para quem atua em curso presencial que irá passar por processos de inserção de carga horária a distância. Entre as atividades, será solicitado aos alunos que simulem a realização da ficha 2. O curso também conta com encontros presenciais em uma abordagem inovadora e os alunos passarão por processos de rotação por estação. Inscreva-se e participe! Início em 9 de outubro.

PRÁTICAS EDUCACIONAIS ABERTAS

Este curso, destinado aos servidores técnicos e docentes da UFPR, foi reelaborado a partir de ofertas anteriores realizadas desde 2015. É focado para quem busca  conhecimentos básicos sobre as Práticas Educacionais Abertas e dessa forma, contribuir na consolidação de uma cultura de Educação Aberta. Conta com atividades diversificadas para ampliar as possibilidades de aprendizagem, como questionário, glossário, mural e fórum. As inscrições estão abertas e a turma inicia em 9 de outubro.

Participe!

Clique no nome do curso para a inscrição

Educação Hibrida

Práticas Educacionais Abertas – PEA