SEI – AGRUPAMENTO DE DOCUMENTOS POR UNIDADE

Atendendo à demanda solicitada por unidades da UFPR, a Coordenadoria de Governança e Riscos – CGR/PROPLAN desenvolveu novo módulo – incorporado ao SEI – que tem a funcionalidade de agrupar os documentos do processo em pastas com o nome da unidade geradora. Para carregar esta visualização, com o processo aberto, clique no  ícone  e os […]

publicado: 23/01/2018 16h15,
última modificação: 01/04/2022 15h59

Atendendo à demanda solicitada por unidades da UFPR, a Coordenadoria de Governança e Riscos – CGR/PROPLAN desenvolveu novo módulo – incorporado ao SEI – que tem a funcionalidade de agrupar os documentos do processo em pastas com o nome da unidade geradora.

Para carregar esta visualização, com o processo aberto, clique no  ícone icone tree e os documentos do processo serão agrupados por unidade, em uma nova janela, enquanto a estrutura original continuará disponível.
 .
Este recurso visa facilitar a identificação da origem e quantidade de documentos gerados por cada unidade envolvida no processo.
 .
O emprego desta visualização não altera nenhuma configuração no processo ou nos documentos.
Após a separação por pastas, os documentos são listados cronologicamente.
 .
Esta funcionalidade está disponível para processos novos ou já gerados e trata-se de um redesenho do mesmo conteúdo existente.
 .
Dúvidas:
Divisão de Apoio ao Usuário – 3361-3333
.