Formulários a serem preenchidos, necessários para a nomeação

Dados relativos à identificação
Declaração de acúmulo de cargos
Declaração de encargos de família para fins de Imposto de Renda
Termo de designação de beneficiário de pensão
Termo de responsabilidade
Declaração de Parentesco
Declaração de bens e valores
Declaração de não ter sofrido penalidade em cargo público federal
Declaração de que não recebe seguro-desemprego
Autorização de acesso aos dados de bens e rendas das declarações de ajuste anual do imposto de renda pessoa física
Código de ética - ler o código
Informações sobre a previdência complementa do Servidor Público Federal - FUNPRESP:
1. Para vencimentos acima de R$ 6.101,06 - Cartilha Funpresp – Previdência Complementar do Professor - INFORMÁTIVO FUNPRESP SOBRE ADESÃO AUTOMÁTICA
2. TERMO DE OFERTA DO PLANO – ATIVO ALTERNATIVO (para vencimentos inferiores a R$ 6.101,06)

Orientações

Para visualizar, preencher (todos os formulários estão em formato PDF editável, assim você pode preencher todos os dados diretamente no computador antes de imprimir o formulário. Para se deslocar de um campo para outro utilize a tecla TAB ou clicar diretamente no campo a ser preenchido) e imprimir os formulários é necessário o software Adobe Reader 7.0 ou superior. Clique para fazer o download (o software é gratuito):

Utilize papel tamanho A4 para impressão dos formulários
Baixar todos os formulários compactados
Instruções para preenchimento dos formulários
Na declaração de acúmulo de cargos, deverá ser preenchida a grade horária que o candidato cumprirá na UFPR e deverá ser assinada pelo chefe do departamento no qual o candidato será lotado.


Documentos necessários para a nomeação

Apresentar à unidade que vai ser lotado os originais de todos os documentos (além dos originais, levar um pendrive com todos os documentos digitalizados em formato *.pdf).

Certidão de nascimento ou casamento;
Documento de identidade;
Cartão de Identificação do Contribuinte - CPF;
Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF, deve ser impresso através do site da Receita Federal no link: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp.(documento opcional).
Cartão do PIS/PASEP;
Título eleitoral;
Certidão de Quitação das Obrigações Eleitorais, que pode ser obtida no site do TSE, no endereço eletrônico: http://www.tse.gov.br. Caso não seja possível emitir a Certidão de Quitação Eleitoral pela Internet, procure qualquer cartório eleitoral para solicitar a emissão (documento opcional);
Comprovante de cumprimento das obrigações militares;
Documento de identidade e CPF do cônjuge;
Certidão de nascimento dos filhos ou de guarda judicial;
CPF dos dependentes (documento obrigatório para todos os dependentes - se não possuir, providenciar, mais informações para cadastramento);
Diploma de graduação devidamente registrado, revalidado quando obtido no exterior;
Diploma de cursos de pós-graduação devidamente registrados, revalidados quando obtidos no exterior;
Declaração de horário de trabalho de empresa particular ou de próprio punho quando for atividade autônoma;
O candidato convocado deverá apresentar à PROGEPE, no ato da posse, recibo de depósito legal emitido pela Biblioteca Central da UFPR, nos seguintes casos:
1.
Se fez concurso para Professor Classe A, nível Assistente, deverá depositar a dissertação de Mestrado;
2. Se fez concurso para Professor Classe A, nível Adjunto, deverá depositar a tese de Doutorado;
3. Se fez concurso para Professor Titular Livre, deverá depositar a tese de Doutorado
.
INFORMAÇÕES PARA FAZER O DEPÓSITO
Laudo de exame médico para posse e exercício - emitido pelo SESAO - UFPR (Orientações acerca dos exames pré-admissionais e marcação da consulta com o nosso Médico);
Para o recebimento da remuneração exige-se conta bancária em qualquer agência dos bancos:
1. Banco do Brasil, Banco Santander e Banco Itaú (conta corrente ou conta salário)
2. Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco (somente conta salário).

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