IMPRESSÃO DO REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO e INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO VIA CORREIO

Para impressão do Requerimento de Inscrição, selecione uma das opções conforme concurso ao qual pretende se inscrever:

1. Professor de Magistério Superior* novo
2. Professor de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico* novo

Para você enviar a sua inscrição pelo correio siga os seguintes passos:

1 - Clique numa das opções abaixo para fazer o download do Requerimento de Inscrição, conforme concurso ao qual pretende se inscrever:

1. Professor de Magistério Superior* novo
2. Professor de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico * novo

2 - Imprima o requerimento utilizando-se do programa Adobe Acrobat Reader 7.0 ou superior. Caso não possua este programa instalado em seu computador, clique aqui para fazer o Download do Acrobat Reader (o programa é gratuito)

3 - Preencha e assine o requerimento

4 - Clique aqui para imprimir a guia de recolhimento para efetuar o pagamento da taxa de inscrição

5 - Envie toda a documentação necessária para inscrição para o endereço que consta do edital de abertura do concurso público, junto com o requerimento de inscrição e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

6 - As inscrições pelo correio, deverão ser encaminhadas via SEDEX e postadas até, no máximo, 05 (cinco) dias antes do término das inscrições

7 - Não se aplica as informações acima para inscrição nos testes seletivos para contratação de Prof. Substituto (entrar em contato com o departamento interessado)

Voltar